SEHAB e SEMMA iniciam estudos para implementação do Distrito Industrial de Girassol
Última atualização em 26 maio 2022 às 15h53

Nesta segunda-feira (23), a SEHAB (Secretaria Municipal de Habitação, Indústria e Comércio) em conjunto com a SEMMA (Secretária Municipal de Meio Ambiente) iniciaram os estudos, levantamentos e pesquisas necessárias para a implementação do Distrito Industrial de Girassol.
O projeto para criação do setor industrial é uma iniciativa da administração pública, visando o desenvolvimento econômico, não apenas como multiplicador de empregos, como também a elevação da renda per capita municipal, estímulos aos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, elevação da arrecadação municipal etc.
Com o apoio da Prefeitura Municipal, das secretarias de habitação e meio ambiente e o trabalho do engenheiro ambiental foi possível identificar pontos importantes a serem executados para a construção do Distrito Industrial de Girassol.
Fonte/Texto: Karla Queiroz – Assessoria de Comunicação