Hoje, 25 de junho, às 14h, a Prefeitura Municipal realizou um leilão de alienação de veículos no pátio da Prefeitura. Esses itens, considerados inservíveis à Administração Municipal, foram leiloados conforme as especificações do Edital de propriedade do município e a Lei Municipal Nº 895, de 23 de abril de 2024.

O processo de leilão esteve aberto a qualquer interessado, pessoa física ou jurídica, com as seguintes condições de habilitação após a arrematação: o critério de julgamento foi pelo maior lance e o modo de disputa foi aberto. Para participar, a pessoa física teve que apresentar cédula de identidade e CPF, enquanto a pessoa jurídica apresentou o CNPJ/MF e Inscrição Estadual.

O leilão foi conduzido pela Leiloeira Pública Oficial Leila Nanci Karasiaki, matriculada na Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG) sob o nº 032, e estabelecida profissionalmente na rua T 71, n. 118, Setor Bueno, Goiânia, Goiás.

Agradecemos a todos os participantes e parabenizamos os arrematantes, contribuindo assim para a eficiência e transparência na gestão dos bens públicos.