A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) inaugurou nesta quarta-feira (06.06.24) o novo Centro de Especialidades em Cocalzinho, um grande avanço para a saúde do município. O espaço oferecerá atendimento em diversas especialidades, incluindo pediatria, cardiologia, neurologia, ortopedia, geriatria e assistência social, entre outras. Além disso, o centro estará equipado para a realização de diversos exames, proporcionando um atendimento completo e de qualidade à população.

O novo Centro de Especialidades está localizado na sede de Cocalzinho de Goiás, ao lado da Secretaria de Saúde, facilitando o acesso e integrando os serviços de saúde do município.

Essa inauguração marca um importante passo na melhoria dos serviços de saúde em Cocalzinho, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.